Edital– Mobilidade Internacional para alunos de Pós-graduação (Doutorado) – Universidad de Chile

Edital– Mobilidade Internacional para alunos de Pós-graduação (Doutorado)
Universidad de Chile (Chile)

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Internacional de alunos de Pós-Graduação em nível de Doutorado, a Comissão de Cooperação Internacional da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas anuncia a abertura de Edital para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio, a ser realizado, obrigatoriamente, entre 30 de maio e 15 de novembro de 2022 na Universidad de Chile, Chile, Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da USP. O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação nível doutorado para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas ao projeto intitulado UCH1866: “O LUGAR DA CULTURA EM CRISE E TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS E POLÍTICAS NA AMÉRICA LATINA DO SÉCULO XXI."

Para visualizar o edital, clique aqui.