3º Summer School FFLCH 2020

É com grande felicidade que a CCInt da FFLCH anuncia a 3º edição do Summer School FFLCH que ocorrerá de 3 a 13 de fevereiro de 2020.

São doze cursos ministrados por professores de algumas das mais importantes universidades do mundo na Área de Humanidades. Esses professores foram convidados pela Faculdade para ministrar seminários dedicados a suas pesquisas atuais, criando assim uma possibilidade única de alunas e alunos da USP e outros interessados terem contato e dialogar com os debates atuais feitos fora do nosso país. Os cursos são das áreas de História, Ciências Sociais, Psicanálise, Filosofia, Tradução, Linguística e Teoria Literária.

As inscrições acontecerão presencialmente no Serviço de Cultura e Extensão (sala 126 do prédio da administração) entre os dias 20 e 31 de janeiro de 2020. Mais informações no site http://sce.fflch.usp.br/node/3423.

Vale lembrar que os cursos possuem um limite de vagas. Sugerimos, portanto, que as inscrições sejam feitas quanto antes.