Informações para Prorrogação do Intercâmbio

Após cursar um semestre de intercâmbio no exterior, havendo disponibilidade de vagas e o aceite da universidade acolhedora, o aluno poderá solicitar a prorrogação do intercâmbio por mais um semestre.

Para solicitar a prorrogação, o aluno deverá enviar para o email da CCINT-FFLCH os documentos abaixo:

• carta dirigida à Comissão de Graduação da FFLCH solicitando a prorrogação do intercâmbio e informando o período desejado. A carta deverá ser assinada ou enviada diretamente no corpo do e-mail do aluno;

• um novo plano de estudos a ser realizado na Universidade de acolhimento, com a lista das disciplinas a serem cursadas;

• carta de aceite da instituição acolhedora, referente ao segundo semestre de intercâmbio;

• boletim de notas das disciplinas cursadas no primeiro semestre de intercâmbio, comprovando o rendimento acadêmico.

Após análise, se deferida a prorrogação, a Comissão de Graduação incluirá no Sistema Júpiter a informação: "Cursando disciplinas no exterior".