Universität zu Köln

Imagem

Área de Pesquisa: Todas as áreas de estudos da FFLCH e da Philosophische Fakultät, sobretudo o Departamento de Filologia Românica e o Departamento de Língua e Literatura Alemã.
Coordenador Brasileiro: Marilza de Oliveira e Eliana Fischer
Coordenador Estrangeiro: Centro de Relações Internacionais da Philosophische Fakultät
Público Alvo: Docentes, Pesquisadores, Alunos de Graduação e Alunos de Pós-Graduação
Vigência: 20.04.2025
Informações para intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação: Possuir média ponderada acima de 7,0, ter conhecimento da língua alemã em nível B2 do quadro comum europeu (intermediário) e estar regularmente matriculado no bacharelado (com créditos a serem cumpridos após o retorno do intercâmbio).

Abertura de vagas para candidaturas: Aguardar publicação do edital pela CCInt-FFLCH.

Período letivo: Summer Semester - Abril a Julho
                           Winter Semester - Outubro a Fevereiro