PROCEDIMENTOS PARA CANDIDATURAS DE GRADUAÇÃO

A Universidade de Origem do aluno deverá fazer a nomeação do estudante através do e-mail ccint.fflch@usp.br, com as seguintes informações:

- Nome completo (conforme consta no passaporte);

- Sexo:

- Curso na Universidade de Origem:

- Período de intercâmbio na FFLCH:

- Endereço para envio da carta de aceite:

- O aluno tem interesse em realizar um curso online de português básico (sim/não)?

Após a nomeação, o aluno receberá uma mensagem com um link para completar os dados pessoais e fazer o upload dos seguintes documentos:

- Formulário de candidatura (clique aqui para fazer o download);

- Cópia do passaporte (página com foto);

- Foto em formato JPG;

- Histórico escolar da graduação.

Após o aluno realizar a candidatura online, deverá aguardar a CCInt-FFLCH entrar em contato. Não será necessário enviar os documentos por correio nem por e-mail.

IMPORTANTE: No momento da inscrição, o aluno deverá informar o nome das disciplinas que deseja cursar durante o intercâmbio. Como a lista final das disciplinas a serem oferecidas é divulgada em data próxima ao início das aulas, é possível que haja alterações no Learning Agreement do estudante.

Após o início das aulas na FFLCH, o aluno intercambista terá duas semanas para assistir às matérias de interesse e decidir, sendo possível alterar as matérias informadas no Formulário de Inscrição/Learning Agreement. A matrícula será feita após esse período, em data a ser informada pela CCInt-FFLCH.

Formulario incoming 04-2017.doc80.5 KB