Geografia indígena e cartografia social

Descrição: Prof. Alexandre Vitor de Lima Fonseca (Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Geografia Física da FFLCH-USP e Professor da UFMA – Universidade Federal do Maranhão – recebe apoio financeiro da UFMA), Profa. Dra. Daniela Marchese (Universidade de Verona – Itália), Prof. José Camilo Ramos de Souza (Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Geografia Física da FFLCH-USP e professor da UEA – Universidade Estadual do Amazonas – Bolsista da FAPEAM), Marcelo Machado Silva (pesquisador do LEMADI-DG), Profa. Dra. Maria lúcia Cereda Gomide (egressa do Programa de Pós-Graduação em Geografia Física da FFLCH-USP e professora a UNIR – Universidade Federal de Rondônia) e Prof. MsC. Renato Gavazzi (mestre, egresso do Programa de Pós-Graduação em Geografia Física da FFLCH-USP e representante da Comissão Pró-Índio do Acre).

Docente responsável: Regina Araújo de Almeida