Resoluções - Intercâmbio Internacional

- RESOLUÇÃO CoG Nº 4605, DE 4 NOVEMBRO DE 1998: Dispõe sobre o Programa de Intercâmbio Internacional de Alunos de Graduação, estabelecendo normas para o reconhecimento das atividades acadêmicas no exterior, credenciando a participação formal dos alunos em programas de graduação de instituições de ensino reconhecidas pela USP e dá outras providências.

- RESOLUÇÃO CoG Nº 4974, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2002: Modifica a Resolução CoG nº 4605, de 04.11.98, que dispõe sobre o Programa de Intercâmbio Internacional de Alunos de Graduação, estabelecendo normas para o reconhecimento das atividades acadêmicas no exterior, credenciando a participação formal dos alunos em programas de graduação de instituições de ensino reconhecidas pela USP.

RESOLUÇÃO CoG Nº 4605.doc24.5 KB
RESOLUÇÃO CoG Nº 4974.doc24 KB