Financial International Mobility Program (FIMP) - China

A FFLCH anuncia a abertura do edital para oferecimento de duas (02) bolsas de estudos para intercâmbio acadêmico com duração de seis meses, com início no 1º semestre de 2019, nas Instituições: Nankai University (01 vaga) e Shanghai University of Finance and Economics  (01 vaga) – China, para estudantes prioritariamente de graduação e também aberto à estudantes pós-graduação. As bolsas serão financiadas pelo Banco Santander da China  através do Programa FIMP (Financial International Mobility Program),  no valor de U$ 5.000,00 (cinco mil dólares).  O processo seletivo será realizado por uma banca examinadora que ranqueará todos os alunos inscritos, de acordo com o mérito acadêmico e seguindo os critérios de seleção indicados abaixo. Os alunos que obtiverem melhor colocação e que atenderem aos pré-requisitos serão contemplados com bolsa de estudos.

As inscrições serão de 12 a 25 de setembro de 2018. Para ler o edital, clique aqui.

Edital FIMP 2019.pdf336.5 KB
Formulário.doc75 KB