Bolsa em Estudos Irlandeses - MA in English 2018-2019 - W.B. YEATS SCHOLARSHIP- UNIVERSITY OF LIMERICK, IRELAND

Bolsa em Estudos Irlandeses - MA in English 2018-2019

W.B. YEATS SCHOLARSHIP- UNIVERSITY OF LIMERICK, IRELAND

A Cátedra de Estudos Irlandeses W.B.Yeats/FFLCH anuncia a abertura do edital para seleção de alunos da USP para uma bolsa em nível de MESTRADO na Universidade de Limerick, Irlanda. Cada semestre equivale a 30 ECTS créditos

- A bolsa inclui a matrícula de um ano (€12,000, de 2018 a 2019) e pode ser dividida entre dois alunos (um semestre cada). Os custos de passagem, acomodação e alimentação não estão incluídos na bolsa.

Período de inscrição: 16  de abril a 15 de maio de 2018

O processo seletivo será feito por uma banca examinadora que classificará os alunos de acordo com seu mérito acadêmico. Os nomes dos alunos selecionados serão anunciados até dia 25 de maio de 2018.

Documentos: os documentos devem ser enviados por email à Comissão de Cooperação Internacional da FFLCH (CCInt-FFLCH): ccint.fflch@usp.br; colocar no assunto: Bolsa University of Limerick 2018-2019.

[Rua do Lago, nº 717, sala 130 (Prédio da Administração da FFLCH)].

1. Pré-requisitos gerais para inscrição:

- No momento da inscrição, ter concluído a graduação ou estar regularmente matriculado na pós-graduação e ter cursado no mínimo uma disciplina;

- Possuir média ponderada maior que 7 para alunos de graduação ou conceito A ou B para alunos de pós-graduação.

- Não ter sido beneficiado anteriormente por esse programa;

- Não ter intercâmbio em aberto.

2. Documentos necessários:

- Formulário de inscrição (clique aqui para fazer o download);

- Justificativa em inglês sobre a escolha do programa, interesse acadêmico e como o projeto de pesquisa ou programa de estudos em andamento será beneficiado (no máximo 3 páginas).

- Comprovante de proficiência na língua inglesa. Deverão ser entregues exames de proficiência (por exemplo: TOEFL, TOEIC, IELTS, etc) para as Universidades que assim o exigem. Ver anexo da Universidade de Limerick.

- Resumo Escolar do Sistema Jupiterweb ou Janusweb, atualizado;

- Curriculum Vitae (apresentar o Curriculum Lattes);

- Cópia do passaporte com validade até o término do intercâmbio.

Formulário.doc73.5 KB
0- MA English-University of Limerick 2018 (1).pdf199.77 KB