1º Summer School FFLCH-USP - Matrículas

Primeiro Summer School da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)
da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP

É com grande felicidade que a CCInt da FFLCH anuncia que, com o apoio da Direção e dos Programas de Pós-Graduação da Faculdade, poderão ser oferecidos gratuitamente todos os cursos do primeiro Summer School FFLCH/USP.
São dezoito cursos de professores de algumas das mais importantes universidades do mundo na Área de Humanidades. Esses professores foram convidados pela Faculdade para ministrar seminários dedicados a suas pesquisas atuais, criando assim uma possibilidade única de alunas e alunos da USP e outros interessados terem contato e dialogar com os debates atuais feitos fora do nosso país. Os cursos são das áreas de História, Ciências Sociais, Psicanálise, Filosofia, Tradução. Linguística e Teoria Literária.
Ao oferecê-los de forma totalmente gratuita, a FFLCH reforça seu empenho na defesa de função pública da universidade, comprometendo-se em fornecer formação plural a todas e todos e, ao mesmo tempo, fortalecendo sua política de internacionalização com a criação de um espaço de formação e interação entre estudantes e docentes da USP e os docentes das universidades conveniadas.

As inscrições acontecerão online, pelo Sistema Apolo, de 21 de dezembro de 2017, a partir das 09:00, até o dia 04 de janeiro de 2018.
Para realizar a inscrição, clique em: https://uspdigital.usp.br/apolo/inscricaoPublicaFormCursosOferecidosListar?oriins=W
Maiores informações podem ser encontradas no link: http://sce.fflch.usp.br/node/2511

Vale lembrar que os cursos possuem um limite de vagas. Sugerimos, portanto, que as inscrições sejam feitas quanto antes, lembrando que a USP estará em recesso do dia 25/12/2017 a 02/01/2018.

Clique aqui para visualizar o folder.

1º Summer School FFLCH- folder matrícula final.pdf187.49 KB