EDITAL – Mobilidade Internacional para Docentes – Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária)

Edital – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes FFLCH-USP

Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Docentes) – Sofia University St. Kliment Ohridski  (Bulgária)

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Internacional de Docentes, a Comissão de Cooperação Internacional da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (CCInt-FFLCH) anuncia a abertura de Processo Seletivo Simplificado para oferecimento de 02 (duas) vagas de intercâmbio docente, a serem realizados, obrigatoriamente, entre janeiro e junho de 2020, na Sofia University St. Kliment Ohridski, Bulgária, Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da Universidade de São Paulo (USP). O programa é voltado a professores da FFLCH-USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus+, da União Europeia.

Clique aqui para visualizar todo o edital.