Edital– Mobilidade Internacional para alunos de Pós-graduação (Doutorado) – Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária)

Edital– Mobilidade Internacional para alunos de Pós-graduação (Doutorado)

Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Doutorado) – Sofia University St. Kliment Ohridski - Bulgária

Estarão abertas até o dia 10 de setembro de 2019 as inscrições para 01 (uma) vaga de intercâmbio com bolsa de estudos para a Sofia University St. Kliment Ohridski - Bulgária, a ser realizado entre fevereiro e junho de 2020. O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia.

Clique aqui para visualizar o edital.