Catálogo de Relações Internacionais da FFLCH

ImagemA Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo, fundada em 1934, é reconhecida nacional e internacionalmente como o principal centro de excelência da América Latina na área de Humanidades.

Se a qualidade de suas pesquisas é reconhecida mundialmente, do ponto de vista quantitativo a Faculdade surpreende em suas dimensões. São 5 cursos de graduação (História, Geografia, Letras, Filosofia e Ciências Sociais), 381 disciplinas de Graduação que atendem cada ano 10 mil alunos. 2,5 mil alunos de pós-graduação e 7,8 mil em outras atividades, aproximadamente, configurando-se como a maior unidade da Universidade de São Paulo.

No Catálogo de Relações Internacionais da FFLCH pode-se observar estas e outras informações sobre a nossa Faculdade, basta clicar nos links abaixo: